Como exportar a lista de Famílias?


Havendo a necessidade de exportar a lista de famílias existentes no sistemas pode-se seguir os passos abaixo para obter um arquivo .xlsx.


Para exportar a lista, acesse: Atendimento > Família > Listagem



Caso deseje pode filtrar atendidos ao clicar em: Filtros


Ao clicar em Filtros irá aparecer no lado direito da tela um painel com as opções de filtros para serem selecionados, o que vai impactar no arquivo .xlsx gerado, sendo somente o resultado dos filtros, após aplicado, que irá constar no arquivo.


Importante ressaltar a primeira opção de filtro, que é mostrar somente famílias que contenha um dos membros sendo um atendido.



Apos definir os filtros desejados, deve-se clicar em aplicar



Após aplicar os filtros desejados, clique em Exportar lista


Após clicar em exportar irá aparecer uma janela para ser selecionado quais informado deseja ser exportado para o relatório.



Ao clicar em exportar nessa tela irá gerar o relatório e enviar para o e-mail, ao qual o usuário utilizou para entrar no sistema,  um link para fazer download do relatório. Na janela que abre após clicar em exportar, irá informar esse e-mail. O tempo para receber o relatório orá depender da quantidade de informações no relatório, tanto linhas quanto colunas.



Importante lembrar que deve ser verificado a caixa de SPAM do e-mail, algumas vezes pode ser direcionado para essa caixa o e-mail com o link do relatório.


No corpo do e-mail irá conter o link para download do relatório, que ao clicar irá fazer o download e salvar conforme as configurações do seu navegador.