O que é o status do projeto?

O status do projeto informa a condição que ele se encontra, essas condições informam se o mesmo precisa de uma ação do investidor ou da sua organização.


Tipos de status do projeto:


TIPODESCRIÇÃO
Projeto vinculado a edital: Informa que o projeto ainda está em cadastro e que não foi enviado nenhuma vez para analise do investidor, neste status é possível efetuar alterações no projeto.

Projeto não vinculado ao edital: Informa que o projeto está paralisado, neste status é possível efetuar alterações no projeto.
Projeto vinculado a edital: Informa que o projeto está em avaliação com o investidor, neste status não é possível efetuar alterações no projeto.
Projeto vinculado a edital: Informa que o investidor solicitou ajuste no projeto. A sua organização deve visualizar o que foi solicitado de ajuste e alterar no projeto. Após alterar é necessário enviar o projeto novamente para avaliação do investidor.
Projeto vinculado a edital: Informa que o projeto foi aprovado e está em monitoramento pelo investidor. Somente o investidor pode liberar as alterações do projeto.

Projeto não vinculado ao edital: Informa que o projeto está em execução, neste status ele estará gerando relatórios e gráficos, mas não é possível alterar as informações do projeto.
Projeto vinculado a edital: Informa que o projeto foi desclassificado pelo investidor, neste status não é possível efetuar alterações no projeto.