São os módulos que cada usuário poderá acessar. De acordo com sua função dentro da instituição, deve ser inserido no módulo correspondente, no momento do cadastro.


Quem deve acessar o módulo acadêmico?

Membros da equipe que estejam diretamente envolvidos com as atividades, sua execução e monitoramento. Educadores e coordenadores pedagógicos possuem funções semelhantes, sendo que o perfil do coordenador é mais voltado para o planejamento e acompanhamento de atividades e cronograma de aulas. O educador executa o planejamento, registra as presenças, descreve as atividades realizadas e inclui outras observações de desempenho dos educandos.


Quem deve acessar o módulo financeiro?

O módulo financeiro é pensado para os membros da instituição que realizam transações financeiras, fazem lançamentos de receitas e despesas, controlam os caixas e demais processos relacionados ao setor financeiro da instituição.  Ele terá acesso aos fluxos de caixa e saldo disponível em caixa.


Quem deve acessar o módulo de projetos?

Todos os usuários que terão participação ativa na construção e acompanhamento da execução dos projetos da sua instituição. Usuários que têm acesso a esse módulo conseguem visualizar e editar dados como os objetivos e ações planejadas para os projetos.