O Bússola disponibiliza diversos tipos de gráficos e relatórios que trazem informações do público atendido e do trabalho realizado na instituição. Por exemplo, os gráficos mostram as condições dos domicílios dos atendidos, quantas famílias estão em área de risco, o tipo de material das paredes e piso e abastecimento de água, bem como o perfil dos atendidos por sexo e faixa etária, forma de acesso à instituição e benefícios sociais recebidos. Essas informações ajudam no diagnóstico da comunidade atendida, mostrando as condições reais em que se encontram. 


Também é possível obter relatório dos atendimentos realizados, filtrando por projeto, individualizados ou em grupo. Todos os gráficos ficam disponíveis na aba “Gráficos e Relatórios”.  Para que os relatórios apontem as estatísticas e informações  completas, o Bússola deve ser alimentado e atualizado com todas as informações pertinentes. Quanto mais completo estiver o cadastro dos beneficiários, mais detalhados serão os relatórios, assim como os atendimentos; se os atendimentos e encaminhamentos forem registrados no Bússola, seus relatórios estarão sempre completos e atualizados.


Uma outra opção é imprimir o relatório mensal de uma atividade, ou de um encontro específico. Clique aqui para saber sobre os relatórios de atividades.